COMUNICADO | FGTS DIGITAL – RECOLHIMENTO EXCLUSIVAMENTE VIA PIX

Lembramos que já está em operação o FGTS Digital em substituição ao Sistema Conectividade Social da Caixa Econômica Federal.

Assim, a partir de 20.ABR.2024, o recolhimento do FGTS pelos empregadores será feito exclusivamente via pix, pelo QR Code ou pela opção de copiar e colar o código.

Recomendamos que verifiquem com antecedência a liberação desta funcionalidade junto às instituições bancárias, bem como adequação do limite diário para a empresa poder realizá-la.

O Manual e outras informações sobre o tema estão no link 👉🏻 https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/servicos/empregador/fgtsdigital.

ABIGRAF-MG & SIGEMG tem por objetivo apoiar e assessorar o cumprimento da missão aos associados no campo da inovação e tecnologia; Oferecer as condições necessárias para o desenvolvimento, capacitação e a difusão da tecnologia e aperfeiçoamento técnico à indústria gráfica e da comunicação impressa!!

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Comments are closed.